terça-feira, 3 de maio de 2011

Ninguém sabe o que pode acontece amanhã infelizmente . E é isso que mais machuca "Será que amanhã algo bom ou ruim vai acontecer ?" "Será que amanhã eu vou perder a pessoa que eu mais amo ?". Mas infelizmente a gente querendo ou não vai ter que se acostumar com perdas.Qualquer tipo de perda. A gente nunca sai ganhando em tudo a gente sempre perde em alguma coisa.
 Eu sei que tem muita gente por ai forte , que tem muita gente por ai com um AUTO-ASTRAL de dar inveja , com um super sorriso estampado no rosto todos os dias!! E muitas das pessoas tristes que se pegam vendo alguma pessoa assim fica pensando:"Por que eu não sou feliz assim ? Porque eu não tenho tudo que essa pessoa tem ? "
 Mas o problema é que você não para pra pensar , e depois dessas perguntas não faz outras com : " Caramba quais foram as dificuldades que essa pessoa já passou ?? "
 Se você pensa que todo mundo nasce feliz você esta muito enganado , todo mundo perde algo ou alguém  algum dia. Todo mundo tem um sorriso que , por trás dele, lá no fundo esconde uma tristeza sendo ela pequena ou não.Parem de pensar na vida dos outros e coloquem na sua cabeça que ninguém é 100% feliz. 
 Eu sei como é ruim ter o coração partido , eu sei perfeitamente como é ta na frente do computador , no colégio , ou na sua casa, em algum lugar publico e ter que segurar o choro. Também sei com é horrível responder um "To Ótima"  quando na verdade você não aguenta mais sofrer.
 Então nao fique se lamentado porque sua vida não é como você que , e  ficar sentada se sentido uma infeliz não vai mudar nada então erga a cabeça e siga em frete e não deixe que nada nem ninguém te atrapalhe de ser feliz !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário