domingo, 1 de maio de 2011

Aprendi que amores eternos podem acabar em uma noite, que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos, que o amor sozinho não tem a força que eu imaginei, que ouvir as pessoas é o melhor remédio e o pior veneno-que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal, gastamos uma vida inteira para conhecer nós mesmos, que os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais forte, do que muitos que te empurram,que o “nunca mais” nunca se cumpri,que o “pra sempre” sempre acaba,que minha família com suas mil diferenças estão sempre aqui quando eu preciso,que ainda não inventaram nada melhor que colo de mãe desde que o mundo foi criado,que vou sempre me surpreender,seja comigo mesma ou com as pessoas,que vou cair e levantar milhões de vezes,e ainda sim não vou ter aprendido tudo…

2 comentários: