quarta-feira, 4 de maio de 2011

Na dúvida me explico, posso confessar que ainda espero uma rosa no primeiro encontro, ainda me assusto com olhares libertinos, ainda sinto medo de acreditar no que sinto... Sou uma menina talvez mulher que entre madrugadas e calafrios deseja amor de verão, de uma prolongada estação inteira, quero o companheirismo ao invés de uma simples sintonia carnal...não que isso não seja importante mas preciso de além disso pra me sentir completa...
Não gosto de me decifrar...entendo que os homens gostam de mistérios e entrelinhas...mas gostaria de dizer que o fato de eu usar uma roupa provocante não quer dizer que esteja atrás de uma aventura...quero alguém que me olhe além desses ares provocantes que muitas vezes sem querer lanço...alguém que enxergue que preciso mais de colo que beijos apressados e estupefados...
Não me convenço com cantadas nem bilhetinhos com telefones, nem com olhares rodeados de sorrisos galanteadores, queria alguém que me desse a oportunidade de me ouvir e só depois olhasse meu decote...alguém que risse com as coisas que falo não com o pretexto de me pegar depois...alguém que não me achasse boba quando eu quiser sair só pra conversar e rir...Alguém que possa achar graça em olhar o mar, em levar uma baita chuva com o guarda-chuva na mão...alguém que entenda que tem horas que quero agir como mulher e tem horas que quero ser dependente como uma menina...
Posso olhar quem quiser e dependendo da situação sair feito uma louca pegando todo mundo, mas prefiro me reservar ao direito de esperar alguém que realmente valha a pena, que me atire na parede com o intuito de dizer que estou linda e no fim me contemplar com um beijo na testa...embora os outros não saibam esse tipo de homem nos faz querer ser a melhor que podemos ser em todos os sentidos...esse tipo de homem nos faz a puta e lolita mas tudo só com ele só pra ele...
E se ser esse tipo de garota é ser boba saiba que sou assim com quem realmente merece que eu assim seja...não com galanteadores ou conquistadores...mas com homens de verdade que pra confiar em si não precisam de um monte de mulher o rodeando...só de uma que realmente mereça o sacrifício...apenas uma garota...uma garota assim como eu.

Um comentário:

  1. Kamila obg por postar um texto meu flor...mas não esqueci de colocar a autoria!
    bjs

    ResponderExcluir