quarta-feira, 4 de maio de 2011

     Hoje em dia não há como as pessoas não falarem mal de você!Infelismente!Que seja desde coisas pequenas como suas roupas,sua forma de falar e até do que você faz ou deixa de fazer...
     Ganha-se apelidos,tipo Paty(patricinha),apelidos que não são nada legais!Essas pessoas saem falando mal de você na rua e por onde você passa as pessoas comentam:quem você é,o que você faz,quantos anos você tem,quem são seus pais  e por ai vai.
      Mas o mais importante é deixar isso pra lá!Porque quem fala mal tem uma doença chamada inveja,que não tem cura!É só falar a verdade ou se preferir não diga nada,as fofocas acabarão,com certeza!
       Eu sei que é dificil ficar quieta,eu mesmo tenho vontade de matar essas pessoas que falam mal de mim e das minhas BFFs,mas com ajuda você vai saber se controlar,procure uma pessoa que você confiebastante para desabafar!Se abrir,nada de ficar guardando magoas e sentimentos1Isso não leva ninguem a nada!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário