sexta-feira, 29 de abril de 2011

Acho que ninguém sabe o quanto é difícil ser uma Belieber. A cada dia que passa a gente ama mais, apoia mais, e mesmo sabendo que nunca vai receber nada em troca continua apoiando e amando. Amamos mesmo sabendo que ele está feliz ao lado de outra, amamos mesmo sabendo que ele não sabe exatamente da nossa existência. Amamos mesmo não tendo certeza de que um dia vamos poder abraça-lo ou vê-lo de perto. Não o amamos por causa da fama ou por causa do cabelo, amamos por que admiramos a pessoa que ele é, e mesmo tendo seus defeitos ele é perfeito para mim, ver ele sorrindo é oque me faz sorrir. JUSTIN DREW BIEBER não deixou de acreditar e nos mostrou que sonhos não só existem apenas em quanto você dorme , eles podem se tornar reais. E é por isso que eu acredito e não vou desistir de tentar pelo menos dizer um "EU TE AMO"e juro, ele vai ser da forma mais sincera possível.Afinal essas 3 palavras não chegam nem perto de expressar todo meu sentimento por você JUSTIN. E é por isso que amor de Belieber não se explica se Sente           .E é por isso que estaremos sempre aqui por você Bieber ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário